Empresa aérea oferecerá acesso grátis a WhatsApp e Messenger durante voo | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Empresa aérea oferecerá acesso grátis a WhatsApp e Messenger durante voo


Apps liberados pela Delta são WhatsApp, Messenger e iMessage

Todos usuários de smartphone ficam se contorcendo durante longos voos quando seus aparelhos ficam “reféns” do Modo Avião. A partir do dia 1º de outubro, passageiros da Delta Airlines poderão usar aplicativos de comunicação gratuitamente a bordo de suas aeronaves. Nos aviões que possuírem a tecnologia Gogo, poderão ser acessados os apps WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage. Mensagens de SMS não funcionarão.

Leia mais:
+ Avril Lavigne é a artista mais perigosa para se buscar na internet; entenda
Submarino nuclear dos EUA usa controle do Xbox 360 em navegação
Músico cria banda formada por robôs e o vídeo é impressionante

“Queremos que nossos consumidores continuem conectados mesmo nos voos”, afirmou Ed Bastin, CEO da empresa ao programa de TV CBS This Morning.

Você conseguirá mandar mensagens de texto através dos apps, mas não será possível enviar fotos e vídeos, e muito menos qualquer tipo de ferramenta ao vivo.

O serviço Gogo, que oferece pacotes bem caros de acesso à internet durante os voos. Bastin ainda disse que não há nenhum planejamento para instalar algum recurso de ligações durante o voo.

Esta não é a primeira empresa que libera o uso de comunicadores em voos. A companhia doméstica Alaska Airlines, também dos Estados Unidos, liberou o uso em janeiro deste ano
Curta nossa página no Facebook

  • arrow