Xiaomi lança Redmi Note 10 5G no Brasil | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Xiaomi lança Redmi Note 10 5G no Brasil

A Xiaomi acaba de lançar no Brasil um novo smartphone de sua linha Redmi Note. É o Redmi Note 10 5G, que chega ao Brasil por R$ 2.699. O aparelho tem 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento e processador edia Tek Dimensity 700.

O smartphone traz ainda tela de 6,5 polegadas com taxa de 90 GHz e protegida por Gorilla Glass 3. Como o nome indica, o Redmi Note 5G é compatível com os serviços 5G atualmente em funcionamento no país. A bateria do aparelho é de 5000 mAh e suporta carregamento rápido, com carregador de 22,5W incluído.

O conjunto triplo de câmeras do Redmi Note 10 5G é composto por uma câmera principal de 48MP, uma macro de 2MP para a captura de fotos com mínimos detalhes e sensor de profundidade de 2MP para retratos com o famoso desfoque no fundo. O smartphone é equipado com o recurso Modo Noturno para fotos com pouca luz. A câmera frontal tem 8MP. O aparelho tem ainda tecnologia NFC, infravermelho, entrada para fone de ouvido de 3,5mm e sensor com impressão digital na lateral.




  • arrow