
O WhatsApp está trabalhando em uma atualização para o aplicativo de mensagens instantâneas que irá permitir reações rápidas nas atualizações de status dos seus contatos.
+ WhatsApp: chamadas de voz para 32 participantes chegam ao iOS
+ WhatsApp anuncia “Comunidades” para integrar grupos de pessoas
+ WhatsApp deve mudar forma de enviar e receber arquivos
A novidade foi flagrada pelo site WABetaInfo na versão beta do app para computadores, trazendo os mesmos oito emojis disponibilizados pela Meta para as mesmas reações rápidas no Instagram: sorridente com olhos de coração, chorando de rir, surpreso, triste, mãos encostadas, palmas, lança confetes e o número 100.
Atualmente, a reação é enviada para o contato simplesmente como uma mensagem de emoji no chat. Mas de acordo com a publicação do WhatsApp planeja criar um interface própria para o recebimento das reações.
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada