
O WhatsApp lançou oficialmente na última terça-feira (8) o carrinho de compras. O recurso funciona como um complemento do catálogo, onde as empresas já podiam expor os seus produtos.
+Conheça a lista dos easter eggs no rover Perseverance, da Nasa
+Uber vende divisão de carros voadores para a Joby Aviation
+Comércio eletrônico de SP deverá faturar 32% a mais em 2020
Com o carrinho, as pessoas podem explorar o catálogo, selecionar diversos itens e enviar o pedido por mensagem para a empresa. De acordo com o WhatsApp, essa nova experiência de compra e venda simplificará o controle de perguntas sobre pedidos, o gerenciamento de solicitações e o fechamento de novas vendas.
Para usar o carrinho, basta abrir o catálogo para encontrar os itens que você deseja comprar e toque em “Adicionar ao carrinho”. Assim que todos os itens forem adicionados ao carrinho, envie-o à empresa por mensagem.
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada