
A Volvo Car Brasil começou a disponibilizar para os seus clientes no país o assistente virtual Jakob, um chatbot que pode ser acessado por meio do site da marca e pelo WhatsApp (11-976880513).
+ Cópia de The Legend of Zelda bate recorde de cartucho mais caro já vendido
+ Município do sertão da Paraíba recebe radiotelescópio Bingo
+ Aplicativo alimentado por tosses pode ajudar na detecção da covid-19
+ Youtuber encontra evidências de adulteração em vídeo da Copterpack
O nome do assistente é uma homenagem ao primeiro carro desenvolvido pela Volvo em 1927, o ÖV 4, popularmente conhecido como Jakob. O assistente pode, por exemplo, responder dúvidas sobre o novo XC40 Recharge Pure Electric, que está em pré-venda no Brasil, e o C40, novo modelo elétrico da marca que desembarca no Brasil no início de 2022.
É possível consultar ainda curiosidades sobre a história da marca, solicitar o agendamento de serviços e até pedir uma rota para a concessionária mais próxima.
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada