Veja 4 maneiras de sumir do WhatsApp sem desinstalar o app | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Veja 4 maneiras de sumir do WhatsApp sem desinstalar o app

WhatsApp vai liberar uso de mesma conta em vários aparelhos
WhatsApp vai liberar uso de mesma conta em vários aparelhos
WhatsApp

Todo mundo já deve ter passado por aqueles 30 segundos em que deu vontade de sumir do mundo.

+ WhatsApp irá deixar de funcionar nos iOS 10 e 11
+ WhatsApp Premium é anunciado; veja as novidades
+ Pesquisadores estudam como aumentar a vida útil das baterias

Pois saiba que é possível fazer um detox digital (ou pelo menos desaparecer por um tempo do app de mensagens) sem necessariamente precisar desinstalá-lo. Confira abaixo quatro maneiras para você fugir das notificações do WhatsApp.

1. Desligar as notificações

Para cancelar os alertas de mensagens do WhatsApp, basta seguir o caminho Configurações > Notificações > e desative o botão Mostrar notificações.

2. Desativar a confirmação de leitura

Você pode até visualizar. Mas o seu interlocutor não precisa saber disso. Basta seguir o caminho Configurações > Conta > Privacidade e aperte no botão de “Confirmações de leitura” para desativá-lo.

3. Desativar o app

Você pode fechar de vez o WhatsApp para receber mensagens só quando abrir o app novamente. Para isso, é necessário forçar o fechamento do app. Para isso, nos dispositivos Android, abra o app Configurações e siga o seguinte caminho: abra o Aplicativos, localize o WhatsApp e toque no botão “Forçar Parada”.

4. Desative temporariamente a conta

É possível desativar temporariamente a sua conta no WhatsApp. Basta seguir o caminho Ajuda > Fale Conosco e preencher o formulário informando a perda do aparelho. A conta será então desvinculada do aparelho e você terá 30 dias para reativar o perfil.




  • arrow