Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões será lançada em janeiro | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões será lançada em janeiro

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões será lançada em janeiro
Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões será lançada em janeiro
Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões será lançada em janeiro

A coletânea Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões já tem data de estreia. O game chega ao PS5 (PlayStation 5) no dia 28 de janeiro. Já a versão para PC deve chegar também em 2022, embora a data não tenha sido revelada.

+ Motorola lança moto g200 5G e outros dois smartphones no Brasil
+ WhatsApp agora permite ativar mensagens temporárias como padrão
+ Notebook gamers vão ficar mais caros em 2022, diz CEO da Razer

O lançamento inclui as experiências para um jogador do premiado Uncharted 4: A Thief’s End, com o retorno de Nathan Drake aos velhos hábitos, e Uncharted: The Lost Legacy, uma história da antagonista que se tornou aliada, Chloe Frazer.

Os jogos foram remasterizados, com a adoção das seguintes opções gráficas:

  • Modo Fidelidade: Para quem tem um monitor 4K e quer resolução muito alta acima de tudo para curtir os ambientes incríveis e os detalhes que fazem a série Uncharted famosa, selecione o Modo Fidelidade e jogue em resolução 4K nativa com uma meta de taxa de quadros de 30 fps.
  • Modo de Desempenho: O Modo de Desempenho tem a meta de alcançar 60 fps.
  • Modo de Desempenho+: Se você quer a jogabilidade mais fluida possível e não se importa com uma queda na resolução, experimente nosso novo Modo de Desempenho+ com uma meta de taxa de quadros de 120 fps* em uma resolução de 1080p.

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões estará disponível em formato físico e digital para o console PS5.

Proprietários de cópias em disco para PS4 precisarão inseri-las no PS5 sempre que quiserem jogar ou baixar as versões digitais para PS5.

Já os proprietários do disco para PS4 que comprarem o console PS5 Edição Digital sem compartimento de disco não poderão adquirir a versão para PS5 com desconto.

Assinantes PlayStation Plus que tiverem adquirido Uncharted 4: A Thief’s End por meio da assinatura PlayStation Plus não são elegíveis para o upgrade digital para o PS5.

Note que o modo multiplayer incluído em Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy não fará parte desta nova coleção.




  • arrow