
A rede social Twitter anunciou o lançamento do recurso Live Shopping, que irá permitir aos usuários comprarem produtos exibidos durante uma live por meio do app.
+ Banco Central mexe em regra de horário para transações noturnas com Pix
+ Dona do Google coloca robôs para fazer tarefas em escritórios
+ Nasa quer construir reator nuclear para apoiar presença humana na Lua
O primeiro teste está sendo realizado em parceria com a rede varejista Walmart nos Estados Unidos. O usuário poderá alternar entre a aba de compras e a live, ao mesmo tempo em que segue assistindo a live mesmo após acessar o site da loja virtual para efetivar a transação.
A nova funcionalidade é um passo seguinte em relação ao módulo de loja revelado em julho, que permite aos lojistas donos dos perfis no Twitter exibir os seus produtos no alto da sua página.
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada