
A Electronic Arts e a Maxis revelaram nesta terça-feira (21) os detalhes de The Sims 4 ‘Temporada do Eu’, um calendário de lançamentos e novos conteúdos.
+ Bug faz celulares Samsung Galaxy A e M reiniciarem sozinhos; entenda
+ Robô da Nasa irá buscar água na Lua em 2023
+ Empresa cria projeto de cabine de avião sem janelas
No dia 5 de outubro, os jogadores de The Sims poderão contar com dois kits de moda: o Kit Moda Street foi criado em parceria com a especialista em moda indiana Shruti Sitara Singh e traz peças vibrantes e coloridas inspiradas na Índia. Já o Kit Incheon nas Alturas traz peças inspiradas na moda sul-coreana.
Os jogadores podem ainda contar com upgrades gratuitos que adicionam mais cores e itens de construção. Os dois kits estarão disponíveis no game para Mac, PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada