
O Spotify anunciou que irá introduzir cards do tipo “call to action” para direcionar usuários a uma página ou promoção assim que a propaganda for mencionada durante episódio de podcast.
+ Alexa vai para a Lua na missão Artemis I
+ Motorola MA1 permite usar Android Auto sem fio em qualquer multimídia
+ Gods Will Fall está de graça na Epic Games Store
Esses cards irão aparecer no player, no perfil do podcast ou na página do episódio. De acordo com a empresa, a vantagem para o usuário será a possibilidade de acessar uma promoção, por exemplo, sem a necessidade de anotar um código de campanha ou memorizar uma URL.
A novidade chega inicialmente aos programas originais e exclusivos disponíveis para usuários dos Estados Unidos.
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada