SP tem 1,6 mil vagas para curso gratuito em cibersegurança | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

SP tem 1,6 mil vagas para curso gratuito em cibersegurança

Confira dicas sobre a escolha do curso nas Etecs e Fatecs para 2021
Confira dicas sobre a escolha do curso nas Etecs e Fatecs para 2021
SP tem 1,6 mil vagas para curso gratuito em cibersegurança

Até o próximo dia 16, estão abertas as inscrições para uma das 1,6 mil vagas da segunda edição do curso gratuito de qualificação online CyberOps Associate, organizado pelo Centro Paula Souza em parceria com a Cisco Networking Academy. As inscrições podem ser feitas aqui.

+ Instagram recebe nota mais baixa em avaliação de grupo feminista
+ Battlefield 2042 terá homenagem para streamer brasileiro
+ Entrega do console Steam Deck é adiada em 2 meses

A seleção ocorrerá por meio de um teste online disponível no próprio site de inscrição. Podem participar estudantes de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, bem como pessoas da comunidade em geral, maiores de 18 anos.

A capacitação está dividida em três fases, que somam 140 horas de atividades: CCNA Preparatório, CyberOps Associate e Preparatório Certificação. Para avançar de fase é necessário concluir a etapa anterior e ser classificado.

As aulas serão ministradas em plataforma virtual por professores do CPS e especialistas de mercado. Além do conteúdo específico, os participantes terão a oportunidade de desenvolver habilidades socioemocionais e comportamentais, como liderança, resolução de conflitos, comunicação, empreendedorismo, entre outras.

Ao término da capacitação, os melhores participantes receberão, gratuitamente, vouchers para a prova de certificação com reconhecimento internacional Cisco Certified CyberOps Associate, que impulsiona a carreira de profissionais em operações de segurança cibernética.




  • arrow