
A empresa israelense de tecnologia Noveto mostrou na CES 2022 a soundbar N1, que promete a capacidade de ouvir a sua música ou uma chamada telefônica diretamente nos seus ouvidos, mas sem a necessidade de usar fones de ouvido para isso.
+ BMW prepara tela de 31″ e resolução 8K para uso em carros
+ Jogo Rainbow Six Extraction chega ao Xbox Game Pass na estreia
+ All of Us Are Dead: série sul-coreana de zumbis estreia na Netflix no dia 28
De acordo com a companhia, isso é resultado de uma tecnologia de som que permite direcionar o som apenas para o usuário, com redução de até 90% no volume do som para outras pessoas distantes até um metro do ouvinte.
Ainda segundo a empresa, o N1 tem um sistema que rastreia o usuário e permite que o som siga os movimentos de cabeça do usuário, garantindo assim uma experiência de áudio 3D. O lançamento do produto no mercado internacional ainda este ano.
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada