Motorola lança Edge 30 pro no Brasil | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Motorola lança Edge 30 pro no Brasil

A Motorola lançou nesta quinta-feira (24) o smartphone motorola edge 30 pro, o novo celular premium da companhia. Ele vem equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 1, o mais poderoso da Qualcomm, um sistema de câmera de alta resolução incluindo sensor de selfie com 60 MP e vídeos em 8K, uma tela OLED HDR10+ com taxa de atualização de 144 Hz e carregador de 68 watts para carregamento rápido, o mais potente já lançado pela empresa até hoje. O aparelho é compatível com redes 5G e com o padrão Wi-Fi 6E. O motorola edge 30 chega com 12 GB RAM e 256 GB de armazenamento interno e preço de R$ 6.499.

Câmeras triplas de alta resolução

O novo Edge possui um sistema de câmera tripla para capturar cada detalhe com até três vezes mais nitidez. A câmera de alta resolução do motorola edge 30 pro vem com 50 MP e grava 32 vezes mais pixels graças ao foco instantâneo e à estabilização óptica de imagem (OIS).

O aparelho conta também com um sensor híbrido de 50 MP ultra-wide e macro. A câmera selfie de 60 MP permite tirar selfies com alta resolução. A tecnologia Quad Pixel combina cada quatro pixels em um, o que garante uma sensibilidade 4 vezes melhor em ambientes de baixa luz.

O aparelho também grava vídeos de qualidade cinematográfica com resolução de 8K, que seguem os padrões HDR10+ – garantindo mais de um bilhão de matrizes de cor e mais de 26 milhões de pixels, a mais alta resolução possível atualmente oferecida por um smartphone.

O novo Edge vem equipado com uma tela de 6,7″ OLED HDR10+, taxa de atualização de 144 Hz, taxa de amostragem de toque de 360 Hz com baixa latência e tecnologia de 10 bits. O smartphone vem com dois alto-falantes estéreos que funcionam juntos e fazem o som se movimentar de acordo com a ação na tela, além de som no padrão Dolby Atmos.




  • arrow