Smartphone dobrável da Motorola deve chegar hoje; veja as prováveis novidades | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Smartphone dobrável da Motorola deve chegar hoje; veja as prováveis novidades




A Motorola deve apresentar hoje à tarde, em evento nos Estados Unidos, seu primeiro smartphone dobrável. Graças a uma série de vazamentos, é possível saber como deve ser o aparelho. Tudo indica que o aparelho deve ser mesmo uma versão dobrável do Razr, icônica marca de celulares da Motorola na era pré–iPhone. Diferentemente do Galaxy Fold, que se dobra como um livro, o Razr deve se dobrar na horizontal, como uma carteira.

• Menos de R$ 40: Xiaomi lança novo mouse sem fio com bateria que dura um ano
• O super iate para você ir até o fim do mundo e voltar com muito luxo
• Emily Zamourka, a soprano do metrô, viraliza na internet

Quando dobrado, o aparelho fica bem pequeno e pode facilmente ser guardado no bolso. Quando aberto, ele deve exibir uma tela OLED de 6,2 polegadas. De acordo com o site Gadget Hacks,espera-se que a maioria dos vídeos e aplicativos utilizem a tela por completo, mas que mensagens usem as metades do display separadamente, num possível modo especial que trará tanto tela quanto teclado numérico.

O novo Razr também deve contar também com uma tela secundária na parte externa, que servirá como uma tela de bloqueio, possivelmente mostrando informações como data, hora e notificações. A configuração deve contar com processador Snapdragon 710 (octa-core com velocidade de até 2,2 GHz), memória RAM de 4 GB ou 6 GB e armazenamento de 64 GB ou 128 GB. O preço deve ficar por volta de US$ 1,5 mil.

  • arrow