
Em 1996, ninguém imaginou que o site criado para o filme Space Jam iria se tornar praticamente um patrimônio histórico da internet, tendo permanecido como um testemunho funcional dos primeiros anos da internet.
+Samsung mostra novos Galaxy F12 e F02S na Índia
+Yahoo Respostas será encerrado em maio
+Procon-SP notifica LG sobre fim da produção de smartphones
Mas com o lançamento do filme “Space Jam: Um Novo Legado” programado para este ano, agora quem acessa a icônica página do filme se depara com o primeiro trailer da nova produção, que traz o jogador LeBron James e traz como vilão Al-G Rhythm, interpretado pelo ator Dom Cheadle.
Para os saudosistas, a página do Space Jam original permanece viva, mas em outro endereço. E com todos os seus elementos funcionais. Confira abaixo o primeiro trailer do novo filme.
+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada
+ 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
Veja também:
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada