Serviço que transforma carro comum em conectado, Vivo Car entra em promoção | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Serviço que transforma carro comum em conectado, Vivo Car entra em promoção

A Vivo apresenta nesta quinta-feira (11) uma oferta especial para o Vivo Car, serviço que permite a conversão de automóveis comuns em inteligentes por meio da conexão à internet, transformando o veículo em um hotspot com capacidade para até 5 conexões simultâneas e uso ilimitado dos apps Waze e WhatsApp.

+Senado aprova cobrança de pedágio sem praça em rodovias brasileiras
+Hot Wheels Unleashed já está disponível para pré-venda
+Covid-19: veja o que muda na fase emergencial do Plano SP

Conta também com recurso de geolocalização que possibilita consultar a posição do veículo a qualquer momento e ainda é possível ter dados sobre a saúde do veículo, como falhas mecânicas, elétricas e até mesmo se o carro está sendo rebocado.

Na oferta da Vivo, qualquer consumidor — inclusive por quem não tem linha da Vivo — pagará pelo dispositivo o valor de 12 parcelas, sem juros no cartão de crédito, de R$ 49,90 e terá isenção de cobrança, por 12 meses, do plano de dados mensal do serviço. A partir do 13º mês, o cliente paga apenas a mensalidade do plano.

Ao todo, um ano de internet grátis, com 40GB por mês – que permite, por exemplo, o consumo de até 65 horas de conteúdo de vídeo por mês. A oferta única para adquirir o Vivo Car fica disponível até 1º de abril, ou até durarem os estoques, nas lojas físicas e Online, por onde a Vivo garante frete grátis para as compras realizadas (http://lojaonline.vivo.com.br/).




  • arrow