Samsung Galaxy S20 ganha novos recursos com One UI 3.1 | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Samsung Galaxy S20 ganha novos recursos com One UI 3.1

Samsung Galaxy S20 ganha novos recursos com o One UI 3.1
Samsung Galaxy S20 ganha novos recursos com o One UI 3.1
Função Single Take permite a captura de vários formatos com apenas um toque

A Samsung anunciou nesta terça-feira (23) que o One UI 3.1 está chegando para as linhas Galaxy S20 (composta pelos smartphones Galaxy S20, Galaxy S20+, Galaxy S20 Ultra e Galaxy S20 FE) e Galaxy Note20 (Galaxy Note20, Galaxy Note20 Ultra), além do Galaxy Z Fold2 e Galaxy Z Flip.

+Ministério das Comunicações apresenta protótipo de internet via satélite para veículos
+Covid-19: Anvisa concede registro definitivo para a vacina da Pfizer
+Pesquisadores desenvolvem técnica para a produção de fígado em laboratório

A atualização, que foi lançada pela primeira vez com a linha Galaxy S21, traz novos recursos de câmera selecionados para capturar e editar fotos e vídeos e novas soluções inteligentes. A lista inclui o recurso Single Take aprimorado, que captura uma variedade de formatos estáticos e de vídeo simultaneamente, com apenas um toque, e a nova ferramenta Object Eraser.

Outras melhorias estão no controle aprimorado de autofoco e exposição, tornando o ajuste do foco e do brilho de suas fotos mais fáceis. O One UI 3.1 também apresenta o novo recurso de gravação com múltiplos microfones.

Outra novidade trazida com a atualização é o Eye Comfort Shield, que ajusta automaticamente a luz azul com base na hora do dia. Agora o One UI 3.1 torna mais fácil controlar o que você compartilha. Com o Compartilhamento Privado, é possível escolher quem tem permissão para acessar o conteúdo enviado e por quanto tempo ele fica disponível.




  • arrow