Samsung Galaxy M51 fica em 1º lugar em teste de bateria | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Samsung Galaxy M51 fica em 1º lugar em teste de bateria

Samsung lança smartphones Galaxy M21S e Galaxy M51 no Brasil
Samsung lança smartphones Galaxy M21S e Galaxy M51 no Brasil
Samsung Galaxy M51

O Samsung Galaxy M51 ficou em primeiro lugar no ranking do site DXOMARK na avaliação de performance de baterias de smartphones.

+ Conheça o Viper, o robô da Nasa que vai procurar água na Lua
+ Nigéria incorpora aviões de caça paquistaneses JF-17 Thunder
+ Modelo que inspirou Lady Dimitrescu revela a sua identidade
+ OVNIs: Obama afirma que não pode falar tudo que sabe sobre o assunto

A escala do DXOMARK – autoridade confiável do setor para medições e classificações de qualidade de recursos de dispositivos eletrônicos – seguiu um rigoroso protocolo para avaliação da qualidade. No caso das baterias, os engenheiros realizaram testes durante uma semana, tanto em ambientes internos quanto em ambientes externos para checar o poder das baterias dos smartphones.

A autonomia da bateria do Galaxy M51 foi classificada como “monstruosa” pelo DXOMARK por garantir longas horas de uso. Tida como a melhor de todas testadas até agora, ela durou quase dois dias (o que incluiu sete horas de uso ativo por dia) e mais de três dias quando usada em menor intensidade (quatro horas de uso ativo por dia).

Com 7.000 mAh, a bateria tem um carregamento rápido de 25W, além de contar com a tecnologia de compartilhamento de energia com fio, que permite que um dispositivo sirva como fonte de energia e carregamento para outro. Na avaliação geral da bateria, o Galaxy M51 obteve 88 pontos na nota. No quesito “Autonomia” a bateria chegou a atingir 96 pontos.




  • arrow