Saiba mais sobre a história do consultor e influenciador Diego Velasques | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Saiba mais sobre a história do consultor e influenciador Diego Velasques

Saiba mais sobre a história do consultor e influenciador Diego Velasques. Foto: Divulgação

Saiba mais sobre a história do consultor e influenciador Diego Velasques. Foto: Divulgação
Saiba mais sobre a história do consultor e influenciador Diego Velasques. Foto: Divulgação

O mercado das criptomoedas tem chamado bastante atenção dos especialistas do mundo financeiro nos últimos tempos. A popularização das moedas digitais, principalmente do Bitcoin, fez com que surgissem novos nomes dentro do ramo, como é o caso do carioca Diego Velasques, consultor financeiro que possui uma carreira brilhante a partir dos investimentos nos criptoativos.

Criador do The Watchers, uma das maiores comunidades de estudos e mentoria de análises gráficas da web, Diego já foi professor de um curso de criptoeconomia na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO). Aos poucos, o empreendedor se tornou uma referência no universo de criptoinvestimentos, área que ainda tem muito a ser explorada.

“Atuei 10 anos no mercado financeiro, aprendendo por conta própria o que deveria fazer para conseguir obter resultados nos trades. Sempre operei no mercado financeiro e em 2014 foquei nas criptomoedas, valiam muito pouco na época e tiveram uma grande valorização. No meio dessa caminhada, tive momentos que me orgulho bastante, mas o que mais destaco é a criação do The Watchers. O sucesso da comunidade me fez entrar no universo dos cursos on-line, no qual tenho me dedicado bastante para colher os frutos do meu destaque profissional”, conta Diego Velasques.

Atualmente, ele compartilha seus conteúdos diariamente através do canal “VelaTrader” no YouTube para seus alunos. Em seu canal no YouTube, Diego oferece análises sobre o mercado e também fala de temas importantes para quem deseja investir no meio digital. Para o futuro, o consultor financeiro pretende difundir o conhecimento sobre criptomoedas no Brasil, país que ainda está no começo da ascensão dos criptoativos.

“É uma jornada de muitos eventos, mas tenho muito orgulho das minhas decisões até aqui. Não me arrependo de abandonar a faculdade para viver uma experiência incrível dentro do mercado financeiro. Quando me perguntam sobre desistir, sempre conto a seguinte história. Em 2012, perdi 96% do meu capital em uma única operação. Isto me fez ficar fora do mercado por quase 1 ano, porque acreditei que já tinha conhecimento o suficiente. Na verdade, sabia muito pouco sobre como uma volatilidade de um ativo poderia liquidar um capital. Hoje aprendi muito mais e consegui obter o sucesso que sempre sonhei, através dos criptoativos. Essa queda me serviu de bastante aprendizado, portanto acredito que nunca se deve desistir dos nossos objetivos pessoais e profissionais”, explica.

Saiba mais sobre Diego Velasques através do Instagram: Diego Velasques – VelaTrader (@diegovelasques) • Fotos e vídeos do Instagram

Veja também:

+ Gil do Vigor faz desabafo de como é ser tratados nos aeroportos dos EUA

+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






  • arrow