Rússia mostra poder de seus navios da Marinha em vídeo impressionante | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Rússia mostra poder de seus navios da Marinha em vídeo impressionante


Vídeo postado no YouTube mostra vários mecanismos de defesa em alto-mar


O Ministério da Defesa da Rússia postou um vídeo no YouTube mostrando sua esquadra conduzindo uma série de exercícios em alt-mar. No registro é possível ver o uso de diversos navios e mísseis antiaéreos em ação.

Leia mais:
+ Instagram Stories: 5 dicas “secretas” pra gravar seus vídeos
+ Caças F-35 são testados em condições extremas do Alasca
+ Força Aérea dos EUA pode ter armas a laser em caças em 2021

No início do vídeo é possível ver o porta-aviões Admiral Kuznetsov, assim como o lançamento do míssel SA-N-9 Kinzhal. Também podemos reparar na presença do cruzador Pyotr Velikiy lançando mísseis P-700 Granit. Este navio de combate também é equipado com um sistema de armas em seu deck, como um sistema duplo de AK-130.
Curta nossa página no Facebook

  • Ildeu Ramires

    grande coisa…………..o putim deve ter pinto pequeno……………………

  • Ivo Pontes

    A polarização EUA /Rússia criada depois da segunda guerra mundial existirá mesmo ainda, ou a Rússia blefa o tempo todo apenas para manter escravizadas as nações sob seu controle? Sim, pois após a queda da União soviética por falência do regime, o mundo soube do desmonte generalizado de todo o aparato bélico pesado, inclusive nucleares, com o abandono ainda em galpões gigantescos de naves, mísseis e foguetes, apodrecendo nas extensas estepes daquele país. O que se vê nesse vídeo não passa de coisas corriqueiras nas forças armadas hoje em dia. A impressão que passa é que estão dizendo, “ei estamos aqui, hein, americanos, olha só as nossas armas”. Com isso mantém a política internacional de ameaças subjetiva,. Ajudando e tentando fazer sobreviver a qualquer custo em outros paises a múmia do comunismo.

  • arrow