Rony Jabour, o treinador que espalha a conscientização sobre saúde e segurança no trabalho | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Rony Jabour, o treinador que espalha a conscientização sobre saúde e segurança no trabalho

Rony Jabour, o treinador que espalha a conscientização sobre saúde e segurança no trabalho. Foto: Divulgação
Rony Jabour, o treinador que espalha a conscientização sobre saúde e segurança no trabalho. Foto: Divulgação
Rony Jabour, o treinador que espalha a conscientização sobre saúde e segurança no trabalho. Foto: Divulgação

Parece que enfim os momentos finais da pandemia do COVID-19 se aproximam, tivemos mais de 72 milhões de casos no mundo, com pelo menos 1.62 milhões de mortes e 47.4 milhões de pessoas recuperadas.
Muitas pessoas foram incansáveis em seus estudos, para ajudar a população a entender o perigo e se proteger deles. Um desses profissionais se chama Rony Jabour.

Ainda antes da pandemia afetar em cheio os Estados Unidos, Rony já estava trabalhando num curso de proteção e prevenção ao Covid-19, algo inédito no país, que o levou a ser reconhecido pelas autoridades locais.

Agradeço a pessoas como Rony Jabour, que não só está ciente do conceito da importância das medidas de segurança e saúde, mas também assume a responsabilidade de difundir esse conhecimento para proteger as pessoas de vários perigos.

REALIZANDO A IMPORTÂNCIA DAS MEDIDAS DE SAÚDE E SEGURANÇA

Rony Jabour mora em Boston, nos Estados Unidos. Onde trabalhou no setor de construção. Ele era dedicado e determinado e adorava trabalhar na área da construção.

Durante o tempo em que trabalhou lá, Rony Jabour aprendeu muitas coisas. Ele desenvolveu habilidades de liderança e tornou-se ainda melhor na comunicação. O palestrante de Saúde e Segurança mais bem classificado, sempre foi uma pessoa que gosta de se divertir e todos amavam sua personalidade alegre. Mas ele também notou que as pessoas do setor de construção ignoravam a adoção de medidas de segurança e saúde, que muitas vezes se mostravam muito perigosas para suas vidas.

Foi então que Rony Jabour decidiu cuidar do assunto com as próprias mãos e decidiu ajudar seus colegas de trabalho a descobrir as ameaças que surgiam ao trabalhar nos canteiros de obras. Todos os dias, ele ansiava por ajudar seus colegas a perceber a importância das medidas de segurança e se certificava de que todos em sua equipe seguiam os requisitos necessários para se proteger. Eventualmente, ele passou a liderar seus colegas, cuidando de cada funcionário para garantir sua segurança e saúde.

TORNANDO-SE UM TREINADOR DEDICADO E APAIXONADO

Liderar sua equipe no canteiro de obras fez Rony Jabour perceber que queria ajudar as pessoas a cuidarem de si mesmas pelo resto de sua vida. Foi quando ele se matriculou no Keene State College, onde se tornou um profissional de segurança e saúde.

Além disso, Rony também é fluente em espanhol, português e inglês.

Logo após terminar os cursos, Rony Jabour decidiu que queria usar seus conhecimentos e aumentar a conscientização sobre medidas de saúde e segurança no local de trabalho. Para fazer isso, ele abriu sua escola, United Safety Net, o maior instituto de treinamento de segurança em inglês, espanhol e português nos EUA.

Paralelamente, Rony Jabour também começou a proferir palestra em vários locais sobre a importância da saúde e segurança no trabalho. Em 2013, ele foi convidado pelo Departamento do Trabalho dos Estados Unidos para ampliar seus conhecimentos sobre a importância da segurança no local de trabalho. Ele foi convidado novamente em 2016, enquanto em 2012, ele foi convidado para fazer uma palestra na Universidade de Harvard. Ele também recebeu um certificado por seus esforços pela Universidade de Harvard.

Rony Jabour é mestre em saúde e segurança do trabalho pela University of Texas Arlington. Ele também é um dos instrutores OSHA mais solicitados em todos os EUA, bem como o instrutor de segurança OSHA autorizado número 1 na Nova Inglaterra. Ele está se esforçando para garantir que as medidas de segurança e saúde sejam seguidas em todos os lugares.

Veja também:

+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)


  • arrow