
A Rolls-Royce anunciou o lançamento da Whispers, uma rede social voltada exclusivamente para donos dos novos modelos de luxo da marca britânica.
+Samsung Galaxy A70 recebe atualização Android 10
+Sony lança Xperia 1 II com tecnologia de câmera profissional
+Moto G8 Plus ganha atualização de segurança
Inicialmente disponível na Europa, Oriente Médio e Estados Unidos, o serviço funciona como um clube de clientes da marca, fornecendo acesso a produtos e serviços exclusivos e também permitindo a troca de mensagens e postagens entre os proprietários de Rolls-Royce.
O aplicativo permite ainda que os clientes entrem em contato direto com o CEO da marca e os membros do conselho diretor, permitindo o compartilhamento de ideias e oportunidades de negócios.
+ Combinação de signos – Touro e Leão
+ Morre ex-baixista e fundador do Bon Jovi, aos 70 anos
+ Câmera flagra vulto rondando berço de crianças nos Estados Unidos
+ Moto também é coisa de mulher: habilitação feminina cresce 80%
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada