Redmi Note 8 cai de apartamento no 8º andar continua funcionando | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Redmi Note 8 cai de apartamento no 8º andar continua funcionando

Redmi Note 8 cai de apartamento no 8º andar continua funcionando

Redmi Note 8 cai de apartamento no 8º andar continua funcionando
Redmi Note 8 cai de apartamento no 8º andar continua funcionando. Foto: reprodução

O incidente foi relatado por um usuário nas redes sociais que compartilhou fotos do Redmi Note 8 quebrado, tanto na tela quanto na traseira, ambas de vidro reforçado. Segundo o relato, o dispositivo caiu acidentalmente do 8º andar do seu apartamento, dentro da piscina do condomínio, o que resultou nos danos que vemos na foto acima.

+ Pandemia faz Nasa adiar seleção de astronautas para 2021
+ Soundbar JBL Cinema SB130 estreia no mercado brasileiro
+ BTS quebra recorde no YouTube com “Dynamite”. Mais de 259 milhões de views (até agora)
+ Sucuri de 100 kg e mais de 6m é capturada no interior do Acre; veja o vídeo

Dentre os principais danos estão a tela quebrada com uma grande fissura na área superior esquerda e um trincado na lente das câmeras, onde a água penetrou, além de deixar o celular praticamente curvo.

Apesar de tudo o celular ainda estava funcionando, você pode notar isso pela imagem compartilhada pelo usuário mostrando que ele está ligado, embora a tela esteja cheia de marcas profundas que indicam maiores danos dentro do corpo do aparelho.

Segundo o dono, ainda é possível utilizar o celular, a tela sensível ao toque ainda funciona normalmente, mas como ele apresenta diversas rachaduras e cacos do vidro o recomendado é trocar de celular ou pelo menos a tela.

A história fez tanto sucesso na rede social que chamou atenção do presidente da Xiaomi, Lei Jun, que compartilhou a publicação em sua conta oficial. Jun chegou a comparar a resistência do celular aos modelos antigos da Nokia, que eram conhecidos por serem duráveis e sobreviver a quedas da mesma forma.

Lei Jun compartilhou a publicação em sua conta oficial. Foto: reprodução
Lei Jun compartilhou a publicação em sua conta oficial. Foto: reprodução



  • arrow