Rede de shoppings vai instalar caixas de criptomoedas em 9 cidades brasileiras | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Rede de shoppings vai instalar caixas de criptomoedas em 9 cidades brasileiras

Bitcoin. Foto: pexels
Bitcoin. Foto: pexels
Bitcoin. Foto: pexels

Em parceria com a Coin Cloud, a rede de shoppings BRMalls anunciou a instalação de caixas eletrônicos que transacionam criptomoedas em centros de compras de nove cidades brasileiras.

+ Visual do Apple Watch Series 7 vaza na internet
+ Covid-19: Anvisa faz reunião com a Pfizer para discutir terceira dose da vacina
+ Xiaomi Redmi 10 é revelado com câmera de 50 MP

Chamado de BTM (Bitcoin Teller Machine), o equipamento é capaz de negociar mais de 30 ativos digitais, entre criptomoedas como bitcoin e ethereum, e stable coins – criptoativos com lastro em ativos reais e menos suscetíveis a variações.

Na capital paulista, os shoppings que receberão as máquinas da Coin Cloud são Mooca Plaza, Jardim Sul, Villa Lobos e Metrô Santa Cruz. Os equipamentos estarão presentes também em Barueri (Shopping Tamboré), Piracicaba (Shopping Piracicaba), São Bernardo do Campo (São Bernardo Plaza Shopping), Goiânia (Goiânia Shopping), Niterói (Shopping Plaza Niterói), Rio de Janeiro (Shopping Tijuca) e Vila Velha (Shopping Vila Velha).

O valor mínimo de transação é de RS$ 10 para compras e RS$ 50 para vendas. Em seu site, a Coin Cloud oferece a possiblidade de encontrar o caixa mais próximo da sua localização.




  • arrow