Procon-SP notifica Claro sobre falhas em canais de atendimento | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Procon-SP notifica Claro sobre falhas em canais de atendimento

Empresa promete pagar US$ 2,4 mil para quem ficar 24 horas "desconectado"

Empresa promete pagar US$ 2,4 mil para quem ficar 24 horas "desconectado"

O Procon-SP enviou uma notificação para a Claro solicitando esclarecimentos sobre notícias veiculadas informando falhas em seus canais de atendimento.

+ Steam oferece descontos de até 80% em promoção de fim de ano
+ Veja 5 sinais comuns de um golpe online
+ Moto g71 chega com tecnologia 5G e bateria de 5000 mAh

Consumidores relataram dificuldades para realização de recarga de celular, bloqueio de linhas móveis em caso de roubo, entre outros.

A empresa deverá explicar por quais razões os consumidores ficaram impossibilitados de entrar em contato com a operadora, que tipos de atendimentos foram afetados e prejudicados, por quanto tempo perdura o problema, quais providências foram adotadas para solução das demandas, além de esclarecer qual plano de ação foi adotado para ressarcimento dos valores relativos aos serviços não prestados.




  • arrow