Prevenção de fraudes no e-commerce é principal preocupação de empresas | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Prevenção de fraudes no e-commerce é principal preocupação de empresas

Hackers estão usando coronavírus para invadir computadores
Hackers estão usando coronavírus para invadir computadores
Prevenção de fraudes no e-commerce é principal preocupação de empresas

A prevenção de fraudes é uma das principais preocupações de empresas brasileiras que atuam no e-commerce. A Pesquisa Global de Fraude e Identidade da empresa de consultoria Experian mostra que 62% dos negócios brasileiros que participaram do levantamento querem aumentar os investimentos nessa área.

+ Lixo espacial provoca dano na Estação Espacial Internacional
+ Hungria terá estátua sem rosto em homenagem ao criador do bitcoin
+ United Airlines planeja voos supersônicos a partir de 2029
+ WhatsApp poderá ser utilizado em até 4 aparelhos ao mesmo tempo

De acordo com a pesquisa, esta também é uma preocupação do consumidor brasileiro. O risco de roubo de informações de cartão de crédito foi o item mais citado no país.

Nos Estados Unidos, por exemplo, a atenção está mais voltada para a privacidade online e no Reino Unido importa-se mais com fake news ou propaganda falsa. A pesquisa abrange países da América do Norte, América Latina, Europa e Ásia-Pacífico.

De acordo com a pesquisa, esta também é uma preocupação do consumidor brasileiro. O risco de roubo de informações de cartão de crédito foi o item mais citado no país. Nos Estados Unidos, por exemplo, a atenção está mais voltada para a privacidade online e no Reino Unido importa-se mais com fake news ou propaganda falsa. A pesquisa abrange países da América do Norte, América Latina, Europa e Ásia-Pacífico.

Da Agência Brasil




  • arrow