Pokémon Go poderá ser jogado sem sair de casa | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Pokémon Go poderá ser jogado sem sair de casa

Pokémon Go poderá ser jogado sem sair de casa



Pokémon Go poderá ser jogado sem sair de casa
Pokémon Go poderá ser jogado sem sair de casa

O Pokémon Go, apesar de ter perdido muita popularidade ainda tem muitos jogadores em todo o mundo. Como se sabe, modo normal deste jogo é necessário que estejamos na rua para encontrarmos as criaturas espalhadas pelas cidades.

+ Powerbeats4 surgem em prateleiras antes de serem anunciados oficialmente
+ A nova tecnologia de bateria da Samsung pode dar ao seu veículo 800km de autonomia
+ Samsung inicia pré-venda dos Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra

Devido às recentes questões de isolamento social, a Niantic conseguiu preparar uma alternativa de modo a que o jogador consiga jogar sem sairmos de casa, de modo a evitar que os usuários mais dedicados andem pelas ruas.

A partir de agora, o funcionamento do jogo vai distribuir mais presentes nas PokéStops e será mais fácil encontrar Pokémons Selvagens nos seus habitats, sendo possível capturá-los sem ser necessário sair muito do local onde estamos.

Também a distância necessária para incubar um ovo diminuiu para metade do valor original e 30 unidades de incenso caíram para apenas 1 PokéCoin.

Estas são as medidas tomadas pela criadora do jogo para evitar que os jogadores tenham de andar muito expostos ou sair das suas zonas de residência para ir à procura de novas criaturas, sendo que esse é o objetivo inicial da empresa.

  • arrow