PlayerUnknown’s Battlegrounds será lançado para Xbox One | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

PlayerUnknown’s Battlegrounds será lançado para Xbox One


Microsoft anunciou game de sucesso para o dia 12 de dezembro no console

Um dos jogos mais famosos de 2017 finalmente terá seu lugar nos consoles. Depois de se tornar fenômeno nos PCs, PlayerUnknown’s Battlegrounds será disponibilizado para Xbox One no dia 12 de dezembro. Assim como nos computadores, esta ainda não é a versão finalizada do game, que ainda está em desenvolvimento.

Leia mais:
+ EUA quer banir câmeras fotográficas e laptops de bagagem de mão em voos
Você sabia que é ilegal fotografar a Torre Eiffel à noite?
WhatsApp terá compartilhamento de localização em tempo real

PUBG é um jogo no estilo battle royale, onde 100 jogadores online são colocados em uma ilha com armamentos e outros itens espalhados pelo mapa na intenção de sobreviver. Seu modo dinâmico e competitivo fez o jogo rapidamente se tornar popular e hoje é um dos mais transmitidos na plataforma Twitch e rende horas e horas de vídeos no YouTube.

No PC, a novidade é de que a versão 1.0 será lançada também em dezembro. Embora as duas versões estejam sendo desenvolvidas ao mesmo tempo, elas terão lançamentos distintos. Quem ficou de fora destes anúncios é o PlayStation 4, da Sony, que ainda não deu sinais de disponibilizar PUBG para seus jogadores.

Correndo por fora
O modo battle royale, também conhecido no jogo H1Z1, rapidamente despertou a atenção de outras produtoras, como o concorrente Fortnite, da Epic Games. A Bluehole, criadora do PUBG, chegou a afirmar que tem “uma preocupação crescente” com as similaridades entre os jogos.

Curta nossa página no Facebook

  • arrow