ONErpm e Rádio Mix Rio firmam parceria e lançam o programa ONEMIX | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

ONErpm e Rádio Mix Rio firmam parceria e lançam o programa ONEMIX

ONErpm e Rádio Mix Rio firmam parceria e lançam o programa ONEMIX
ONErpm e Rádio Mix Rio firmam parceria e lançam o programa ONEMIX
ONErpm e Rádio Mix Rio firmam parceria e lançam o programa ONEMIX

Em parceria com a ONErpm – uma das maiores desenvolvedoras do mercado e empresa responsável por oferecer soluções tecnológicas e de marketing para artistas de todo o mundo e em qualquer estágio de suas carreiras – a rádio Mix Rio traz uma novidade ao mercado fonográfico: o lançamento do programa ONEMIX, que entrará na grade de programação, sempre às segundas, quartas e sextas, às 19 e terá seu primeiro programa sintonizado nesta quarta-feira (4), às 19h.

+Projeto fixa regra específica sobre propriedade intelectual de jogos digitais
+Fiocruz espera que vacinação contra covid-19 comece até março de 2021
+Depois de 43 anos, sonda Voyager 2 ainda se comunica com a Terra

“Estamos muito animados com essa parceria da Mix Rio com a ONErpm para o projeto ONEMIX. O ambiente digital e radiofônico são fundamentais para a construção de novos sucessos e carreiras e o programa vai ajudar a fazer essa fusão importante dos artistas que estão fazendo sucessos nos rankings digitais para a programação da rádio Mix Rio e em futuros eventos” comenta Luiz Calainho, sócio da Dial Brasil.

Durante a programação do ONEMIX artistas e canções que estão nas paradas digitais dos principais players de streaming de música, vão passar pelo programa a cada semana.

“O projeto ONEMIX é uma realização de anos de planejamento e estratégia que pensamos para ONErpm. Estudamos com muito cuidado um parceiro que entendesse o novo movimento digital que estamos liderando, pois trabalhamos com artistas de alta influência digital e essa parceria com a Mix trará alcance e solidez para o lançamento, fazendo com que ele dê frutos muito mais que o convencional. Sempre acreditei que a colaboração entre mídia tradicional e digital seja essencial para a construção do sucesso, e dividir essa inteligência de informação com a Mix RJ e Calainho trará um novo modelo de negócio, que identificará antecipadamente novas tendências de consumo e audiência que comandarão o futuro da música” continua Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm Brasil.

Sobre a ONErpm

A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Considerada uma desenvolvedora, a empresa oferece soluções tecnológicas e de marketing para artistas de todo o mundo e em qualquer estágio de suas carreiras. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é também uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






  • arrow