Nvidia lança novos monitores G-Sync, a tela mais rápida que já existiu | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Nvidia lança novos monitores G-Sync, a tela mais rápida que já existiu

Nvidia lança novos monitores G-Sync, a tela mais rápida que já existiu



Nvidia lança novos monitores G-Sync, a tela mais rápida que já existiu
Nvidia lança novos monitores G-Sync, a tela mais rápida que já existiu

A Nvidia desenvolveu uma nova tecnologia que permite taxas de atualização de 360Hz em monitores para PC voltados para jogos, sendo a tela de jogos mais rápida que já existiu.

A tecnologia G-sync da Nvidia em parceria com a Asus, oferece taxas de atualização de 360Hz, e chegará ao mercado pelo monitor Asus ROG Swift 360, que será lançado na feira anual desta semana na CES 2020. Ele funciona em combinação com a linha de GPUs RTX da Nvidia e fornece taxas de atualização que se traduzem em menos de 3 milissegundos de latência de entrada, em um monitor HD de 24,5 polegadas e 1080p.

• Mac Pro custará quase meio milhão de reais na versão mais completa
• Novo modo noturno do WhatsApp traz opção de economizar energia da bateria
• Trailer de Resident Evil 3 com Nemesis é revelado no State of Play

A tecnologia G-Sync da Nvidia estreou em 2013 e funciona com a introdução da taxa de atualização variável (VRR) que sincroniza a taxa de atualização da tela com a taxa de quadros da GPU, para que você obtenha desempenho otimizado.

Desde o seu lançamento, a Nvidia tem se concentrado especialmente em otimizar o G-Sync e seus recursos para uso por jogadores e profissionais de esports, para garantir os melhores tempos de reação possíveis em jogos como CS: GO, onde cada milissegundo conta quando se trata de atingir seu objetivo.

O monitor Asus ROG Swift 360 será lançado “ainda este ano”, e os preços ainda não foram divulgados. Pelo fato de ser um monitor de jogos focado nos e-sports, podemos esperar preços bem altos.

A lista atual de monitores certificados e compatíveis com G-Sync pode ser encontrada no site oficial.

A propósito, a LG adicionou o suporte G-Sync a 12 novos modelos de TV OLED de 48 “a 88”, que serão apresentados durante a CES.

  • arrow