Nubank estreia no Samsung Pay; saiba mais | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Nubank estreia no Samsung Pay; saiba mais

Nubank estreia no Samsung Pay; saiba mais
Nubank estreia no Samsung Pay; saiba mais
Nubank estreia no Samsung Pay; saiba mais

A partir desta terça-feira (10), os clientes do Nubank poderão cadastrar os seus cartões no app Samsung Pay. Qualquer cartão Nubank pode ser cadastrado no serviço e o registro pode ser feito direto pelo aplicativo da fintech ou pelo próprio Samsung Pay.

+ Samsung Pay expande cobertura para o C6 Bank
+ Saiba como desativar o Samsung Free no seu smartphone
+ Samsung Internet traz novidades em segurança e privacidade em nova versão

Para celebrar a estreia do Nubank no Samsung Pay, os clientes também recebem pontos extras no Samsung Rewards. São 500 pontos ao cadastrar o cartão Nubank no app Samsung Pay e mais 500 pontos extras para cada uma das cinco primeiras transações realizadas pelo serviço, totalizando 3.000 pontos.

Os clientes Nubank que cadastrarem o cartão pessoa física e também o PJ poderão acumular pontos através de ambos – totalizando então até 6.000 pontos extras. A promoção é válida por três meses, até 10 de agosto de 2022. Para usar o cartão do Nubank no Samsung Pay, basta clicar em “Meus Cartões” no painel presente na tela inicial do app Nubank.

O aplicativo mostrará os cartões disponíveis para registro – é possível cadastrar tanto o cartão físico quanto o virtual de débito ou crédito na carteira digital – e, então, basta selecionar aquele que deseja adicionar, clicar em “Configurar”, “Adicionar ao Samsung Pay” e digitar a senha de 4 dígitos para confirmar a escolha.

Ao continuar a operação, o cliente será automaticamente transferido para o fluxo de confirmação do Samsung Pay. Após ler e aceitar todas as condições e termos da carteira, é só selecionar a forma de verificação do cartão e clicar em “Continuar” para confirmar o registro do cartão.




  • arrow