
A Globo confirmou oficialmente nesta segunda-feira (23) como será a nova atração dominical sob o comando de Fernanda Gentil. Com estreia marcada para o dia 3 de outubro, logo após a Temperatura Máxima, o Zig Zag Arena irá reunir duas equipes disputando provas inspiradas em brincadeiras infantis e com um cenário baseado nos fliperamas dos anos 80.
+ Paquera: 42% nunca usaram aplicativos por medo de golpes
+ Novo Mac Mini deve chegar ao mercado nos próximos meses
+ Marinha dos EUA completa missão de reabastecimento aéreo usando drone
A competição será dividida em três fases: “Pique-pega”, “Mega Ball” e “Tudo ou Nada”. Os movimentos serão acompanhados pelo olhar técnico de juízes profissionais, que vão orientar os times e fiscalizar as regras do jogo. Ao final, a equipe que acumular mais pontos será a grande vencedora da semana.
Para completar, as partidas serão narradas e comentadas. Everaldo Marques foi escalado para ser o narrador da competição, que terá ainda a jogadora Hortência e o humorista Marco Luque comentando os melhores momentos e lances das partidas. Zig Zag Arena é um formato inédito, criado pelo gênero de reality show dos Estúdios Globo.
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada