Netflix fecha parceria com a Microsoft para novo plano com anúncios

Netflix planeja entrar para o mercado de games

A Netflix anunciou uma parceria com a Microsoft com o objetivo de lançar um novo plano com anúncios.

+ Sony lança programa de fidelidade Play Station Stars
+ Garena Blockman GO ganha primeira atualização
+ “Rilakkuma no Parque de Diversões” estreia em agosto na Netflix

A empresa de tecnologia será a parceira global de vendas e tecnologias de publicidade para o serviço de streaming, além de ficar responsável pelas medidas para a proteção da privacidade dos assinantes.

O novo plano da Netflix será uma alternativa mais acessível aos tradicionais planos básicos, padrão e premium, que seguirão sem anúncios.

Tudum

A Netflix confirmou ainda para 24 de setembro a edição de 2022 do Tudum, que terá cinco eventos globais em 24 horas.

No evento virtual gratuito – que será transmitido nos canais oficiais da Netflix no YouTube – serão compartilhadas novidades dos favoritos do público, incluindo mais de 100 séries, filmes e especiais do mundo todo.

Back to top