“Negócios digitais são uma máquina de gerar dinheiro”. afirma o influenciador e especialista Ygor Canazar | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

“Negócios digitais são uma máquina de gerar dinheiro”. afirma o influenciador e especialista Ygor Canazar

“Negócios digitais são uma máquina de gerar dinheiro”. afirma o influenciador e especialista Ygor Canazar . Foto: Divulgação
“Negócios digitais são uma máquina de gerar dinheiro”. afirma o influenciador e especialista Ygor Canazar . Foto: Divulgação
“Negócios digitais são uma máquina de gerar dinheiro”. afirma o influenciador e especialista Ygor Canazar . Foto: Divulgação

A internet é cada vez mais uma ferramenta crucial para o desenvolvimento do mundo, e com a rápida ascensão do meio digital, diversas tecnologias são construídas com o objetivo de facilitar e otimizar padrões comportamentais.

A sociedade ainda está em processo de adaptação a este cenário de constantes inovações, o que, gradualmente, constrói uma nova revolução na sociedade contemporânea.

Recentemente Ygor Canazar, um empreendedor que vem ganhando notoriedade no setor de tecnologia e inovação escreveu um artigo para o site MIT Technology Review, a maior publicação de tecnologia do mundo agora presente no Brasil, falando sobre negócios digitais e sua importância econômica para os dias atuais.

O empresário atua no mercado digital há 10 anos e possui um currículo extenso, Canazar coleciona experiências como intraempreendedor atuando em cargos de gestão em empresas e startups e atualmente está trabalhando no seu novo projeto, uma startup que ajuda empreendedores a multiplicarem clientes no meio digital.

“Minha experiência no setor de tecnologia e inovação é bem longa. Tive passagens por algumas empresas de grande porte no ramo, além de ajudar startups durante o processo de crescimento. Considero que isso foi essencial para aprimorar minhas capacidades como empreendedor. Essa prática me ajudou na construção da minha jornada e abriu algumas portas. Participei diretamente da criação de projetos para negócios que hoje são referências nacionais em seus segmentos. Fui angariando cada vez mais experiência e isso moldou a minha forma de enxergar o mercado”, afirma o empresário.

O Statista, um site especializado em estatísticas de negócios digitais, mostrou que, em 2019, o mercado digital gerou quase US$ 3,5 bilhões em receita no mundo. Esse mesmo estudo, realizado no ano 2000, mostrava que o valor não chegava a US$ 1 milhão.

Saiba mais sobre através dos seus canais oficiais:

Veja também:

+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)


  • arrow