Motorola volta ao mercado de tablets com lançamento do moto tab g70 | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Motorola volta ao mercado de tablets com lançamento do moto tab g70

Motorola volta ao mercado de tablets lançamento do moto tab g70
Motorola volta ao mercado de tablets lançamento do moto tab g70
Motorola volta ao mercado de tablets lançamento do moto tab g70

A Motorola lançou oficialmente nesta quarta-feira (12) no mercado brasileiro o tablet moto tab g70, marcando o retorno da empresa mercado de tablets.

+ Samsung lança Galaxy S21 FE 5G no Brasil
+ IPVA 2022 em SP pode ser consultado no app Poupatempo Digital; saiba como
+ Competição internacional de Street Fighter V é cancelada por conta da covid-19

Com tela IPS de 11″ e resolução 2K, o aparelho chega em duas versões: o moto tab g70, que possui conectividade com a rede Wi-Fi dual band (frequências 2,4 GHz e 5 GHz), e o moto tab g70 LTE, que além do Wi-Fi, também agrega conexão de dados móveis até 4G, por isso o nome LTE.

Ambas contam com o processador octa-core MediaTek® Helio G90T e 4 GB de RAM. O modelo também possui som imersivo com quatro alto-falantes Dolby Atmos para proporcionar uma experiência de cinema, além de dois microfones para videochamadas e armazenamento interno de 64 GB.

Já a bateria é de 7.700 mAh. O novo moto tab g70 possui câmera traseira de 13 MP com autofocus, HDR e flash e sensor frontal de 8 MP.

Com o sistema operacional Android 11, o moto tab g70 conta com o Google Entertainment Space, que reúne vídeos, jogos e livros consumidos pelo usuário em um único espaço. O app também permite a criação de vários perfis com recomendações personalizadas para cada um.

O moto tab g70 já está disponível no Brasil e pode ser encontrado nos canais próprios da Motorola, incluindo Loja Online Motorola e Motostores. A versão Wi-Fi tem preço sugerido de R$ 2.399. Já a LTE, que poderá ser comprada também em operadoras, custa R$ 2.599.




  • arrow