
O modder Illogicoma achou que seria uma boa ideia inserir as pistas do jogo Mario Kart 8, de 2014, no simulador de voo Flight Simulator, da Microsoft.
+ Netflix começa a testar serviço de games na Europa
+ Instagram vai exigir data de nascimento dos usuários
+ Embraer anuncia teste de implantação de carro voador no RJ
No Twitter, Illogicoma explica que o pegou as pistas no site The Models Resource, inseriu os modelos no Blender 3D Creation Suite, e produziu as pistas de corrida mágicas para voar.
A gravação com o gameplay pode ser visto no YouTube, a partir das 3h26 de vídeo. Apesar de todo o trabalho envolvido, tudo funciona de maneira muito rudimentar, com os objetos flutuando no ar e sem provocar colisões com a aeronave.
Voar através dos anéis também não ativa checkpoints ou permite a coleta de moedas, representando apenas objetos coloridos bizarros em meio aos precisos mapas do simulador.
+ Geisy Arruda exibe bumbum bronzeado durante viagem pela Bahia
+ Carro mais bonito do mundo: Bugatti Bolide ganha prêmio em Paris. Saiba mais!
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
+ Veja as 10 motos big trail mais vendidas em 2022
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada