Microsoft volta ao básico com o Classic IntelliMouse | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Microsoft volta ao básico com o Classic IntelliMouse



Os mouses de computador viram algumas inovações malucas ao longo dos anos, como o estranho Swiftpoint’s Z mouse, o Mouse-Box que dentro tem um PC inteiro ou BAT levitating um mouse que levitava.

O mouse Z Swiftpoint, cheio de botões e funcionalidade
O mouse sem fio BAT flutua acima da base graças ao poder mágico de ímãs
Mouse-Box com um PC de 1.4GHz CPU e 128GB de HD dentro do mouse

Mas, sem dúvida, o design básico foi aperfeiçoado décadas atrás, e com isso em mente, a Microsoft agora está trazendo de volta uma versão atualizada de seu “vintage” IntelliMouse.

O clássico Intellimouse da Microsoft é baseado no Intellimouse 3.0, o último modelo lançado em 2003, mas com algumas atualizações modernas. A forma ergonômica permanece a mesma, assim como a conexão USB com fio e os botões personalizáveis. Sob a capa, os comutadores da Omron são projetados para dar aos dois botões principais uma resposta mais rápida, enquanto três interruptores Kailh foram adicionados ao botão da roda de rolagem e os dois botões laterais do polegar para fazer com que eles pareçam “ágeis e precisos”.

O rastreamento também ficou mais preciso, com um alcance de DPI de até 3.200 e uma taxa de relatório de 1.000 Hz, que está no limite superior da escala de sensibilidade. O modelo de 2003 tinha uma luz traseira vermelha distinta, mas a Microsoft “modernizou” isso e o fez agora o mouse brilhar em branco.

IntelliMouse
IntelliMouse

  • arrow