Metacritic elege os 10 piores jogos de 2021 | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Metacritic elege os 10 piores jogos de 2021

Metacritic elege os 10 piores jogos de 2021
Metacritic elege os 10 piores jogos de 2021
Metacritic elege os 10 piores jogos de 2021

Conhecido agregador de análises de jogos, o Metacritic divulgou uma lista dos jogos com as menores pontuações médias em 2021.

+ Instagram vai se concentrar no Reels em 2022
+ Steam divulga lista com os jogos mais vendidos de 2021
+ Lego lança set inspirado em Sonic the Hedgehog

A relação inclui games que foram lançados para qualquer plataforma entre os dias 1º de janeiro e 18 de dezembro.

Foram excluídos títulos com menos de sete avaliações de críticos profissionais. Em caso de títulos com notas ruins em mais de uma plataforma, foi considerada apenas a nota mais baixa.

Confira a relação a seguir:

1. eFootball 2022 (PC)

Sucessor do clássico PES, eFootball 2022 é considerado pelo Metacritic um verdadeiro desastre, com gráficos vergonhosos, jogabilidade ruim e falta de conteúdo.

2. Balan Wonderworld (Switch)

Balan Wonderworld foi criado por Yuji Naka, o responsável pelo clássico Sonic the Hedgerog. Mas o novo game foi criticado pela sua trama incompreensível e por parecer ter sido criado há algumas décadas.

3. Werewolf: The Apocalypse – Earthblood (PS4)

Baseado no universo do RPG World of Darkness, Werewolf: The Apocalypse – Earthblood bota o jogador na pele de Cahal, um lobisomem revoltado com a poluição e que busca vingança contra uma companhia petrolífera. É criticado pela “natureza repetitiva, trama superficial e jogabilidade datada.

4. Taxi Chaos (PS4)

Praticamente uma cópia de Crazy Taxi, faltam elementos para destacar esse game em relação a outros games arcade de corrida.

5. Of Bird and Cage (PC)

Álbum de heavy metal disfarçado de game interativo de duas horas, traz uma trama inspirada em A Bela e a Fera. Mas falta profundidade à história e a interatividade quase não é notada.

6 . Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition (Switch)

Compilação remasterizada de Grand Theft Auto III, Vice City e San Andreas, o novo game é criticado pela remoção de alguns elementos charmosos dos originais e pela introdução de distrações e elementos inconsistentes.

7. I Saw Black Clouds (PS4)

O game sobrenatural traz cenas gravadas em live-action no lugar de computação gráfica. Mas o resultado fica bem distante de um filme interativo de qualidade.

8. Arkham Horror: Mother’s Embrace (PC)

Mistura de RPG, estratégia, game de investigação e de combate em turnos, Mother’s Embrace foi criticado pela trama inssosa.

9. Demon Skin (PC)

O game se passa em um mundo de fantasia com monstros que vão de zumbis a lobisomens e golens. As críticas vão para a jogabilidade ruim e falta de polimento do game.

10. Necromunda: Hired Gun (PS4)

Um jogo de tipo em primeira pessoa que se passa no universo de Warhammer 40K universe foi lançado “com problemas técnicos e jogabilidade próxima a de um Doom antigo”.




  • arrow