McDonald's China oferece hambúrguer de Oreo com carne enlatada e causa nas redes sociais | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

McDonald’s China oferece hambúrguer de Oreo com carne enlatada e causa nas redes sociais

McDonald's China oferece hambúrguer com Oreo e carne enlatada e causa nas redes sociais. Foto: Reprodução
McDonald's China oferece hambúrguer com Oreo e carne enlatada e causa nas redes sociais. Foto: Reprodução
McDonald’s China oferece hambúrguer com Oreo e carne enlatada e causa nas redes sociais. Foto: Reprodução

Por um dia apenas nesta semana, os clientes do McDonald’s da China foram convidados a comer hambúrgueres Oreo e carne enlatada.

+ Morreu Darcy Miolo, fundador da Miolo Wine Group
+ Receita de Tender Suculento
+ Tender, chester e peru: Entenda a diferença entre as carnes para a ceia de Natal
+ Ford cria traje de Natal “Distância Segura” para proteção dos ciclistas

O mais recente mashup de comida oferecido pela rede apresentou duas fatias extra-grossas de carne enlatada (carne de porco cozida e enlatada feita pela Hormel Foods Corporation) coberta com migalhas de Oreo e o clássico molho de hambúrguer da marca.

O anúncio no site do McDonald’s China descreveu o sabor do hambúrguer Oreo com carne enlatada como “tenro e suculento“, “cheio de carne” e com “um sabor adocicado” que equivale a “uma dupla surpresa inimaginável“.

A edição limitada do hambúrguer, oferecida em 21 de dezembro, foi uma das promoções “exclusivas para membros” do McDonald’s China – uma série de descontos e ofertas especiais disponíveis todas as segundas-feiras.

Um voucher foi lançado para os membros do McDonald’s na China comprarem o hambúrguer por RMB13,14 ( aproximadamente R$10,00).

Segundo Abbie Xie, gerente de comunicações do McDonald’s na China, em entrevista a CNN disse “Tínhamos um total de 400.000 hambúrgueres de carne Oreo, disponíveis em cerca de 3.700 filiais em toda a China – cada filial tinha um fornecimento limitado”, disse Xie. “Os hambúrgueres esgotaram ao meio-dia em algumas filiais. A venda geral foi boa e houve algumas discussões acirradas em sites de mídia social.”

A marca convidou internautas da plataforma de mídia social Weibo para deixarem suas avaliações , que foram bastante distintas e geraram algumas discussões mais acaloradas.

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






  • arrow