
O Instagram revelou nesta segunda-feira (23) a nova identidade visual da rede social. O pacote de mudanças inclui adoção de gradiente com cores mais vibrantes e da nova fonte tipográfica Instagram Sans.
+ Instagram lança suporte a NFTs na rede social
+ Saiba como usar o filtro de choro no Instagram, TikTok e Snapchat
+ Instagram inicia testes com feed de “tela cheia”
Ao desenvolver essa nova fonte tipográfica, o objetivo era tornar a Instagram Sans acessível globalmente. Por conta disso, o Instagram fez uma parceria com especialistas em idiomas de todo o mundo para adaptar a fonte a scripts globais, incluindo árabe, tailandês e japonês.
Foi feita ainda uma alteração no sistema de layout e design. Os novos layouts de marketing do Instagram exibem imagens em tela cheia e fazem referência à experiência no aplicativo.
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada