
O Instagram decidiu acabar com o botão no topo do feed que levava aos vídeos do IGTV, já que, segundo a empresa, os usuários não estavam usando o atalho para ver os vídeos da plataforma.
+WhatsApp chega a 5 bilhões de instalações
+Windows 10 ganha novos ícones em versão de teste
+Série especial da Honda CB 250F Twister é lançada a partir de R$ 14.945
Lançado em 2018 como um competidor para o YouTube, o IGTV passou a permitir que os usuários postassem vídeos de até uma hora (tempo que depende do número de seguidores). Antes, o limite era de apenas um minuto.
Mas de acordo com uma reportagem da CNN, o Facebook — que é o atual dono do Instagram — ainda está brigando para fazer o IGTV decolar. Uma das razões citadas pela reportagem é a impossibilidade de incluir propagandas nos vídeos, gerando receita para os seus criadores.
+ Combinação de signos – Touro e Leão
+ Morre ex-baixista e fundador do Bon Jovi, aos 70 anos
+ Câmera flagra vulto rondando berço de crianças nos Estados Unidos
+ Moto também é coisa de mulher: habilitação feminina cresce 80%
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada