Influenciadora, mentora e estrategista de sucesso, Greice Joviane conta o papel das redes sociais em seu trabalho | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Influenciadora, mentora e estrategista de sucesso, Greice Joviane conta o papel das redes sociais em seu trabalho

Mentora, influenciadora e estrategista de sucesso, Greice Joviane conta o papel das redes sociais em seu trabalho. Foto: Divulgação
 Mentora, influenciadora e estrategista de sucesso, Greice Joviane conta o papel das redes sociais em seu trabalho. Foto: Divulgação
Mentora, influenciadora e estrategista de sucesso, Greice Joviane conta o papel das redes sociais em seu trabalho. Foto: Divulgação

Se tornar independente financeiramente é uma das principais metas profissionais de diversos indivíduos em todo mundo. Com a ascensão da importância da internet na rotina mundial, o meio do trabalho ganhou novas possibilidades de serviços e produtos com as constantes inovações tecnológicas que se estabeleceram em nosso cotidiano.

A empresária e estrategista de sucesso, Greice Joviane, explica que as redes sociais tiveram extrema importância para sua ascensão na trajetória profissional e segue prestigiada para suas ambições no âmbito do trabalho. Greice também é formada em administração empresarial e rural, iniciou no ramo de vendas diretas há 15 anos.

Atualmente, ela coordena uma equipe composta por milhares de pessoas que atuam em vários países, treinando, motivando e ensinando como bater metas e atingir o sucesso profissional.

“Aos 27 anos cheguei ao topo da empresa, no nível mais alto, hoje com 38 anos, ensino mulheres e homens a construir o seu melhor profissionalmente com técnicas poderosas de vendas e mudança de mindset. Ensino sobre técnicas de vendas, liderança de sucesso, e como despertar o potencial que tem dentro de cada um, faço mentorias para empresas que querem multiplicar seus resultados. Já palestrei em palcos para mais de 12,000 pessoas, e com minhas técnicas ajudei a milhares de pessoas sair do zero e construir sua renda independente. Faço mentoria a empresários de diversos ramos, mostrando o caminho de como ter uma excelente gestão de pessoas assim como alavancar as vendas e multiplicar os resultados através das palestras ativacionais”, afirma.

Após ultrapassar recentemente a marca de 117 mil seguidores em seu Instagram, Greice Joviane diz que vai continuar sua aposta nas redes sociais. Segundo a idealizadora do Método SSS (Sucesso Sem Stress), o meio digital tem função essencial para as realizações pessoais e profissionais que possui. Em suas publicações, Greice foca em tentar inspirar cada vez mais pessoas a almejar uma vida mais equilibrada.

“Nas redes sociais, foco em mostrar aos meus seguidores que qualquer pessoa pode transformar sua história independente do berço que nasceu, empoderando, motivando, mas não só isso dando métodos assertivos para chegar do outro lado. O que me move são os testemunhos que recebo diariamente de transformação, de mudança de vida e que hoje podemos levar através das redes sociais ainda há mais pessoas. É o que eu sempre digo para meu público: permita-se ter a vida que você sonha, a evolução do caminho será desafiadora, mas se você chega do outro lado, te garanto que valerá a pena! Pretendo ser a mulher mais conhecida no meio online, como ativadora de pessoas, como aquela que onde passa deixa a transformação!”, conta Greice.

Saiba mais sobre Greice Joviane através do Instagram: https://www.instagram.com/greicejoviane/

Veja também:

+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)


  • arrow