Influenciador Peter Marks é considerado um dos maiores especialistas esportivos do país | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Influenciador Peter Marks é considerado um dos maiores especialistas esportivos do país

Influenciador Peter Marks é considerado um dos maiores especialistas esportivos do país. Foto: Divulgação
Influenciador Peter Marks é considerado um dos maiores especialistas esportivos do país. Foto: Divulgação
Influenciador Peter Marks é considerado um dos maiores especialistas esportivos do país. Foto: Divulgação

Uma das profissões que mais se desenvolve no Brasil, justamente pela possibilidade de ter grandes lucros, o trade esportivo ainda é visto com desconfiança por muitas pessoas que cogitam entrar na área. Em geral, os maiores receios estão ligados à perder dinheiro ao invés de ganhar. Entretanto, conforme explica Peter Marks, fundador da PlayScores e trader profissional, é sim possível viver do trade, sendo necessário desmistificar alguns pontos sobre o assunto.

“São questões que precisam ser esclarecidas. É extremamente comum ver uma pessoa alegar que o trade esportivo não funciona, só porque um amigo dele não conseguiu ter sucesso. Acontece que esse amigo não seguiu o caminho correto, não fez as coisas como deveria e aí, ao ter prejuízo, sai falando para todo mundo que aquilo não presta, como se fosse uma verdade absoluta”, disse.

Segundo o fundador da PlayScores, empresa responsável por gerar conteúdo sobre trade esportivo, nesta área, é preciso estudar para aprender a operar, já que há uma série de técnicas, termos específicos e detalhes que influenciam totalmente na tomada de decisão sobre entrar ou não em uma partida. Além disso, também é necessário trabalhar o emocional e saber gerenciar a sua banca.

“O que acontece é que a pessoa, sem estudo nenhum sobre o assunto, somente por gostar de assistir futebol, acredita que conseguirá ter um bom desempenho como trader. Mas muitas coisas pesam na hora de fazer as entradas, como que entrada fazer, se o jogo está propício para isso, de que maneira os times estão se comportando em campo, e claro, o fator psicológico, porque ao operar na bolsa de valores esportiva, é necessário deixar os sentimentos de lado e ser frio, ter a cabeça no lugar”, ressalta Peter, antes de completar.

“Cansei de ver pessoas com bancas, por exemplo, de mil reais, querendo apostar 200, ou 300 reais em uma única partida. Isso está completamente errado, é assim que acaba tendo prejuízo e quebrando a banca. Porque pode até vencer uma vez, aí na vez seguinte pensa que vai dar certo novamente e leva o red, depois desse red, coloca mais dinheiro ainda para tentar recuperar e quando vê, já não tem mais dinheiro ali para investir.”

Por fim, o trader deixou alguns conselhos para quem deseja iniciar no ramo do trade esportivo, seja para ter um complemento de renda ou até mesmo tornar a atividade como profissão principal.

“Não pode ter pressa e colocar o carro na frente dos bois. É necessário estudar, se preparar, entender do assunto e ter ciência de que não ficará rico do dia para a noite, é um processo. É como qualquer outra profissão, você não nasce sabendo como fazer, tem todo um preparo, no trade não é diferente”, finalizou.

Ficou interessado em saber mais sobre trade esportivo? Para acompanhar tudo sobre Peter Marks e a PlayScores nas redes sociais, siga:

Instagram:
@opetermarks
@playscores

Facebook: https://www.facebook.com/PlayScores

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






  • arrow