Influenciador e autor de livros Sergej Heck é considerado um dos maiores profissionais de marketing de rede do mundo | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Influenciador e autor de livros Sergej Heck é considerado um dos maiores profissionais de marketing de rede do mundo

Influenciador e autor de livros Sergej Heck é considerado um dos maiores profissionais de marketing de rede do mundo. Foto: Divulgação
Influenciador e autor de livros Sergej Heck é considerado um dos maiores profissionais de marketing de rede do mundo. Foto: Divulgação
Influenciador e autor de livros Sergej Heck é considerado um dos maiores profissionais de marketing de rede do mundo. Foto: Divulgação

“Ei, Sergej, como você conseguiu ganhar 220.000 parceiros em 24 meses?” Essa é a pergunta mais frequente que Sergej Heck precisa responder. A fim de transmitir seu conhecimento e ajudar outras pessoas com valor agregado a construir um negócio de marketing de rede bem-sucedido, o jovem de 29 anos de Karlsruhe escreveu um livro intitulado “Network Marketing Imperium – Como ganhei 220.000 parceiros em 24 meses” . O livro não está sendo vendido, está sendo dado . Apenas os portes de envio devem ser pagos.

Muitas vezes acontece na vida que pessoas que alcançaram grande sucesso e conquistaram muito na vida desejam transmitir seus conhecimentos a outras pessoas, a fim de ajudá-las a serem mais felizes, satisfeitas e financeiramente livres. Hoje, Sergej Heck é um empreendedor online de sucesso e comerciante de rede, mas nem sempre foi assim. Quando o jovem Sergej veio do Cazaquistão para a Alemanha com seus pais e irmã aos dois anos de idade, ele primeiro morou em um dormitório temporário de poucos metros quadrados, até que a família conseguiu se firmar. O russo-alemão tem uma formação escolar clássica e um diploma do ensino médio, seguido de uma licenciatura e da carreira pré-marcada como engenheiro graduado. Quando trabalhava como engenheiro para uma grande empresa automotiva, parecia ter alcançado o objetivo dos seus sonhos. Mas todos os dias deveriam ser iguais até a aposentadoria? Sergej Heck estreitou tanto esta vida na roda do hamster que ele queria escapar. “Meu desejo de liberdade era tão grande que desisti de meu emprego seguro”, disse ele em uma conversa com a Netcoo e relata que a criação de um portal de moda parecia promissor para sair da vida cotidiana, mas não se mostrou um sucesso . Quando ele entrou em contato com o marketing de rede, ficou imediatamente entusiasmado com as oportunidades que eram oferecidas aqui. O Marketing de Rede combina tudo o que ele sempre desejou em sua vida: administração do tempo livre, trabalho onde e com quem quiser e liberdade financeira para ganhar uma renda ilimitada.

Em sua primeira empresa de marketing de rede, Sergej Heck conquistou mais de 70 parceiros em apenas três meses. Ele usa a plataforma online XING para fazer contatos. Infelizmente, erros de gestão dentro da empresa fizeram com que ela não pudesse mais pagar comissões e, por fim, deixou o mercado. Naquele momento, Sergej Heck jurou que não dependeria mais de apenas uma empresa. É claro que, ao iniciar a rede, você recebe a dica de se concentrar apenas em uma área para não confundir clientes e parceiros e para não perder o foco. “No entanto”, diz ele hoje, “se você tem uma estratégia para ter sucesso em uma empresa, então pode usar exatamente essa estratégia para outras empresas também.”

Sedução das possibilidades ilimitadas
O apelo das possibilidades ilimitadas do marketing de rede e o fascínio do marketing online fizeram Sergej Heck compartilhar seu conhecimento com outras pessoas. Ele começou seu blog de negócios (www.network-marketing-online-business.de) e rapidamente alcançou uma grande comunidade que estava ansiosa por seu conteúdo e aceitou dicas com gratidão. “Naquela época, eu investi uma quantidade incrível de tempo e dinheiro para expandir meu próprio conhecimento”, diz ele e relata que os networkers trabalham principalmente offline e usam o telefone ou contato pessoal para formar uma equipe. Ele mostra o outro caminho. Nos dias de hoje, pode ser mais fácil e rápido ficar online. Ele usou os alicerces do sucesso do marketing online para fazer contatos e conquistar clientes e parceiros. O jeito que ele fez pode ser copiado. Sua abordagem deve ser de particular interesse para pessoas que não desejam fazer ligações não solicitadas. Sergej Heck se concentra no Facebook, Youtube e webinars online. Ele gosta de revelar suas estratégias online, em sua opinião muito simples. Ele escreveu um e-book e mostra seus passos para o sucesso aqui. Ele também publica regularmente valor agregado nas redes sociais. E seu podcast “Business Live Talk”, que está vinculado ao seu canal no YouTube e no Facebook, repetidamente oferece percepções sobre um mundo empolgante de marketing de rede online e sucesso. O empresário está de volta ao marketing de rede há muito tempo e também está ocupado inscrevendo novos parceiros em suas equipes. Ele se concentra em produtos de investimento alternativos e criptomoedas, mas atribui grande importância em enfatizar que é independente do produto implementar suas dicas. “Se você tem uma estratégia, o produto não importa.” E assim, Sergej Heck desenvolveu seus próprios produtos online para apoiar a formação de equipes, que ajudam outras pessoas a usar o poder da Internet para si próprios e para o desenvolvimento de negócios. Como gratidão por ter conseguido tudo isso em tão pouco tempo – não vamos esquecer: Sergej Heck tem 29 anos e só começou no Marketing de Rede em 2015 – agora ele escreveu seu livro. Seu livro “Network Marketing Imperium” é incrivelmente interessante para os networkers porque trata de realmente entender o poder desse negócio. Em seu livro, por exemplo, ele explica as diferenças entre os planos de marketing, trata dos fatores de sucesso e mostra como lidar com objeções. Juntamente com as estratégias de marketing online, o conceito de rede torna-se uma visão tangível para todos – não importa o quão bem-sucedido você seja no momento. Livro e produtos são livres de anúncios. Isso significa que Sergej não tenta conquistar os usuários de suas obras para suas equipes. É realmente uma preocupação honesta dele transmitir seu próprio conhecimento a outros. Este conteúdo é interessante para qualquer networker e é completamente independente se alguém está na área de suplementos dietéticos, cosméticos ou criptomoeda. “É importante”, diz ele, “que possamos todos trabalhar juntos para colocar o marketing de rede na luz positiva que ele merece.” (BS) Juntamente com as estratégias de marketing online, o conceito de rede torna-se uma visão tangível para todos – não importa o quão bem-sucedido você seja no momento. Livro e produtos são livres de anúncios. Isso significa que Sergej não tenta conquistar os usuários de suas obras para suas equipes. É realmente uma preocupação honesta dele transmitir seu próprio conhecimento a outros. Este conteúdo é interessante para qualquer networker e é completamente independente se alguém está na área de suplementos dietéticos, cosméticos ou criptomoeda. “É importante”, diz ele, “que possamos todos trabalhar juntos para colocar o marketing de rede na luz positiva que ele merece.” (BS) Juntamente com as estratégias de marketing online, o conceito de rede torna-se uma visão tangível para todos – não importa o quão bem-sucedido você seja no momento. Livro e produtos são livres de anúncios. Isso significa que Sergej não tenta conquistar os usuários de suas obras para suas equipes. É realmente uma preocupação honesta dele transmitir seu próprio conhecimento a outros. Este conteúdo é interessante para qualquer networker e é completamente independente se alguém está na área de suplementos dietéticos, cosméticos ou criptomoeda. “É importante”, diz ele, “que possamos todos trabalhar juntos para colocar o marketing de rede na luz positiva que ele merece.” (BS) É realmente uma preocupação honesta dele transmitir seu próprio conhecimento a outros. Este conteúdo é interessante para qualquer networker e é completamente independente se alguém está na área de suplementos dietéticos, cosméticos ou criptomoeda. “É importante”, diz ele, “que possamos todos trabalhar juntos para colocar o marketing de rede na luz positiva que ele merece.” (BS) É realmente uma preocupação honesta dele transmitir seu próprio conhecimento a outros. Este conteúdo é interessante para qualquer networker e é completamente independente se alguém está na área de suplementos dietéticos, cosméticos ou criptomoeda. “É importante”, diz ele, “que possamos todos trabalhar juntos para colocar o marketing de rede na luz positiva que ele merece.” (BS)

Se você está curioso e deseja aprender, pode solicitar o livro gratuitamente agora: Clique aqui

Saiba mais sobre Sergej Heck através de seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/sergejheck/

Site: https://www.sergejheck.com/sh

Veja também:

+ WhatsApp vai permitir silenciar contatos, conversas e grupos “para sempre”

+ Juliana Caetano faz vídeo de lingerie e mostra suas três ‘gêmeas’

+ Jovem é atropelado 2 vezes ao tentar separar briga de casal em Londrina; veja o vídeo

+ Vídeo mostra caça russo Su-57 voando sem a cobertura protetora

+ Juliana Caetano faz vídeo de lingerie e mostra suas três ‘gêmeas’

+ Calor excessivo: veterinária dá dicas para cuidar dos pets

+ Golden retriever obeso é abandonado, ganha nova família e perde 45 kg

+ Artista recria rostos de imperadores romanos

+ Maísa Silva não renova contrato após 13 anos de SBT

+ MC Mirella reclama da falta de organização em ‘A Fazenda 12’

+ Novas informações, fotos e vídeo da nova Honda H’ness CB 350

+ Aprenda a fazer o ‘bolo toalha felpuda’ da Ana Maria Braga

+ Como falar ‘Eu te amo’ em 30 línguas

+ Confira alista das 10 das atrizes mais bem pagas em 2020

+ Torcida de hóquei arrecada 10 mil bichos de pelúcia e bate recorde

+ Churrasco: Dicas de como limpar a grelha de uma forma fácil

  • arrow