
A rede social Gravvity está prevista para estrear em abril com uma proposta inovadora: quem optar por receber propagandas em seu feed de notícias irá receber parte da receita com publicidade.
+Apple Maps começa a mostrar radares de velocidade no Brasil
+Incidência da covid-19 no futebol paulista é equivalente à dos profissionais da linha de frente
+Sonda chinesa Tianwen-1 envia novas imagens de Marte
Trata-se na verdade de um aplicativo de bate-papo que irá concentrar em um único feed, em ordem cronológica, todas as postagens feitas em redes sociais no qual o usuário do Gravvity tem uma conta. Sem foco em curtidas e compartilhamento, será possível reagir em privado às postagens.
Outro ponto da proposta do Gravvity é o maior controle sobre os dados pessoais, evitando o aparecimento de anúncios bizarros ou até mesmo barrando completamente a exibição de publicidade. O pré-cadastro da rede social pode ser feito pelo site do Gravvity.
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada