Free Fire ganha recompensas em Realidade Aumentada | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Free Fire ganha recompensas em Realidade Aumentada

Free Fire ganha recompensas em Realidade Aumentada
Free Fire ganha recompensas em Realidade Aumentada
Free Fire ganha recompensas em Realidade Aumentada

A partir desta terça-feira (23) o Free Fire irá dar recompensas em Realidade Aumentada para os seus jogadores de todo o Brasil.

+ Twitter irá permitir compra de produtos em lives
+ Banco Central mexe em regra de horário para transações noturnas com Pix
+ Dona do Google coloca robôs para fazer tarefas em escritórios

Se cadastrando no site da campanha, os usuários poderão, ao apontar a câmera do celular para o céu, ver seus ‘dropzins’ caindo.

Ao receber seu drop, os jogadores terão acessos à códigos para serem resgatados, que darão acesso à itens, skins e outros prêmios como o Mochila Dinossauro, Parede de Gel – ExploDino, Luqueta, Chinelada, Ticket Diamante, entre outros.

Mesclando a realidade com o virtual, a Garena criou um itinerário para o avião do Free Fire. Ele passará por todas as cinco regiões do país, começando no Acre, Amazonas e Rondônia.

Ao longo da semana, até o dia 28 de novembro, os drops poderão ser garantidos por jogadores de Amapá, Pará, Bahia, Sergipe, Santa Catarina, Paraná, Roraima, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas.

Já na próxima semana, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, os estados serão Maranhão, Piauí, Ceará, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Tocantins, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.




  • arrow