Fotógrafo morre após cair de vigésimo andar de prédio em Chicago | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Fotógrafo morre após cair de vigésimo andar de prédio em Chicago


Eric Paul Janssen tinha 44 anos

O fotógrafo Eric Paul Janssen morreu na segunda-feira por volta das 15h30 após sofrer uma queda do vigésimo andar do hotel LondonHouse, em Chicago, nos Estados Unidos. De acordo com o canal de TV CBS, ele entrou no estabelecimento sem permissão para tirar fotos e acabou caindo até um parapeito no sexto andar.

Leia mais:
+ BGS: cosplayers se divertem e encantam público de evento em SP
Você sabia que é ilegal fotografar a Torre Eiffel à noite?
WhatsApp terá compartilhamento de localização em tempo real

Com cerca de quatro mil seguidores no Instagram, Janssen era adepto da prática “urbex”, onde fotógrafos ou apenas curiosos exploram pontos abandonados ou estruturas icônicas das cidades. Em seu último post na rede social, ele enalteceu a experiência em Chicago. “Fiz novos amigos e estou tendo um momento maravilhoso explorando essa grande cidade”, escreveu.

Janssen era adepto de exploração urbana (foto: Instagram/Reprodução)

Em alguns posts anteriores, disse que estava lendo o livro Hidden Cities: A Memoir of Urban Exploration. “Para vocês que a placa ‘proibido entrar’ é somente uma sugestão, esse livro não é para você. Para quem entende que as cidades tem mundos inteiros escondidos esperando serem explorados e descobertos, você deve ler esse livro”, publicou.

Janssen era jornalista e deixa três filhos.
Curta nossa página no Facebook

  • arrow