Final do Free Fire World Series acontece neste sábado (21) | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Final do Free Fire World Series acontece neste sábado (21)

ffws 2022
ffws 2022
Final do Free Fire World Series acontece neste sábado (21)

Acontece neste sábado (21) a final do Free Fire World Series 2022, o maior campeonato de Free Fire do mundo, que este ano acontece no Resorts World Sentosa, em Singapura.

+ Borderlands 3 é o jogo grátis da Epic Games Store na semana
+ Acer revela laptop gamer que promete 3D sem óculos
+ Arma Reforger chega para PC e Xbox Series X/S

Os fãs e jogadores que fizerem login no dia 21 poderão acompanhar os personagens Dimitri e Thiva – os personagens de DJs Dimitri Vegas & Like Mike – apresentando a abertura e recebem, gratuitamente, a Mochila Guerreiros de Sentosa para curtir ainda mais a final do campeonato.

A última fase do FFWS 2022 Sentosa reunirá os 12 melhores times e jogadores do mundo competindo por uma premiação total de dois milhões de dólares e o título de campeões mundiais de Free Fire.

Para esta fase, se juntarão às equipes campeãs dos campeonatos locais, os quatro melhores times das classificatórias, sendo eles Attack all Around, Echo Esports, V-Gaming e o brasileiro Vivo Keyd.

Para os fãs do Brasil, o campeonato acontece ao vivo às 10h (horário de Brasília) na TV aberta pela RedeTV! e na tv fechada pelo SPACE, além da exibição nos canais oficiais da Garena no YouTube e na BOOYAH!, a partir das 9h55 (horário de Brasília).




  • arrow