
A Fiat e a empresa de tecnologia Google se uniram na Europa para criar a série especial Hey Google dos modelos da linha 500, que além do hatch elétrico inclui também o SUV compacto 500X e o monovolume 500L. O destaque é a integração do serviço Mopar Connect com o Google Assistente no aplicativo My Fiat Action.
+Covid-19: Anvisa aprova uso emergencial da vacina da Janssen
+Cápsula Dragon, da SpaceX, terá domo de vidro para observação do espaço
+Xiaomi lança projetor que cria tela de até 120″
Essa integração permite pedir, por voz, informações sobre veículo usando o smartphone ou o assistente Google Nest Hub que acompanha os Fiat 500 da série especial. É possível chegar, por exemplo, o local de estacionamento, o nível de combustível e se as portas estão trancadas ou não.
O sistema permite ainda configurar o veículo para alertar sobre a saída do carro de uma área predeterminada ou mesmo se ele ultrapassou um limite estabelecido de velocidade. Completam o pacote a carroceria com a pintura em preto e branco decorada com detalhes internos e externos que remetem às cores do Google.
+ Geisy Arruda exibe bumbum bronzeado durante viagem pela Bahia
+ Carro mais bonito do mundo: Bugatti Bolide ganha prêmio em Paris. Saiba mais!
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
+ Veja as 10 motos big trail mais vendidas em 2022
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada