Família chama atenção em aeroporto pelos seus sapatos motorizados da Segway | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Família chama atenção em aeroporto pelos seus sapatos motorizados da Segway

Família chama a atenção de usuários de aeroporto nos EUA por usar sapatos da Segway

Uma família americana está enfrentando uma enxurrada de críticas nas redes sociais isso, pela escolha de seus sapatos. Depois de ser vista cruzando um aeroporto dos EUA, em hovershoes, ou sapatos motorizados, uma família de cinco pessoas foi filmada por um curioso que, mais tarde, compartilhou a filmagem no TikTok.

 + Apple Watch ajuda no resgate de ciclista que ficou inconsciente após queda

+ Philco lança copo térmico que deixa bebida gelada por até 20 horas

+ Netflix agora permite remover títulos da lista “continuar assistindo”

Os sapatos de alta tecnologia são como o popular Hoverboard, frequentemente usado por seguranças de shopping. No entanto, ao invés de uma plataforma longa para o passageiro ficar, ele vem com duas menores, uma para cada pé. Os sapatos foram projetados pela Segway e, de acordo com a descrição online, podem atingir velocidades de até 12 km por hora.

As imagens dividiram opiniões. Alguns acharam o modelo divertido e prático e, outras pessoas acharam que é sapato para gente preguiçosa. “Estou tão envergonhado por eles e não sei por quê”, dizia um comentário. “Sim, já que estar na casa dos 20 anos e andar é tão difícil’, brincou outro usuário do TikTok.

@theflylifeofjamie Reply to @leslieknope420 $500 shoes from Segway 🤣 #fyp #foryou #TeamofTomorrow ♬ Spongebob Tomfoolery – Dante9k Remix – David Snell

Aqui no Brasil, alguns modelos de hovershoes estão a venda com preços que variam de R$ 774 a R$ 3 mil.




  • arrow